8 Motivos para escolher Sistema e Aplicativo para Gestão de Igrejas da nossa Empresa - Nossa Paróquia - Aplicativo para Paróquias

Publicado em 28/02/2019 às 16:02

Atualmente, é possível encontrar uma grande variedade de programas de gestão para igrejas, por isso, é importante uma boa pesquisa antes de investir nessa ferramenta. Nesse texto, você poderá conferir em 8 itens a razão de destaque do sistema do aplicativo Nossa Paróquia, desenvolvido exclusivamente para o uso de gestão de igrejas.

1 – Suporte ao cliente impecável

Sabemos da importância do pós-venda e, adquirindo o aplicativo de gestão Nossa Paróquia, você fica segurado de um suporte de qualidade imediato, onde você terá sempre um instrutor para tirar suas dúvidas.

Você pode falar conosco por telefone, WhatsApp ou até mesmo agendar uma apresentação online em vídeo para receber explicações detalhadas sobre o funcionamento do aplicativo.

2 – Sua administração será estável e planejada

Com nosso sistema de calendário financeiro, gráficos e lançamentos de relatórios, a administração trabalha com antecipação e segurança.

Com tudo catalogado e organizado, fica fácil criar metas e planejamentos, possibilitando estabilidade e o crescimento Pastoral Pastoral da Paróquia. Através dos resultados, o investimento em nosso aplicativo é rapidamente convertido em comunicação eficaz para os paroquianos.

Os relatórios contábeis também podem ser enviados aos coordenadores e lideres da Paróquia, garantindo, assim, a transparência da administração quanto ao uso dos bens fornecidos através de doação dos fiéis.

3 – Sistema com níveis de acesso a cada usuário

Nosso sistema disponibiliza a criação de diversas contas de usuários com conteúdo limitado referente à atividade do colaborador. O organizador de eventos não precisa ter acesso aos dados de contabilidade, dessa maneira, são evitados conflitos de funções.

4 – Criação de grupos Pastorais.

Dentro do aplicativo é possível criar quantos grupos forem necessários, facilitando, assim, a comunicação e organização das Pastorais e outros setores, garantindo o foco e evitando o desvirtuamento das diretrizes.

5 – Aumenta seu alcance de fiéis e divulga seus trabalhos

Com seu conteúdo integrado nas principais redes sociais, você divulga fotos e vídeos de seus eventos para um público ilimitado, além de poder transmitir missas online! Com o aplicativo, também é possível enviar convites através de mensagens para que mais pessoas conheçam e possam fazer parte de sua Paróquia.

6 – Promove a interação entre a igreja e paroquianos

Dentre as muitas funções interativas, os paroquianos podem fazer pedidos de oração, acompanhar o dia a dia da Paróquia através das atualizações e conferir fotos e vídeos de eventos da igreja.

7 – Garante que avisos e informações cheguem a todos os fiéis

A falha na hora da divulgação de eventos é o que mais prejudica seu sucesso. Faça publicações diárias e comunique a todos sobre reuniões, eventos e festas. Dessa maneira, ninguém fica por fora!

8 – Incita o engajamento dos paroquianos com sua igreja

Você pode solicitar adesões, doações, pedidos de ajuda e organizar campanhas comunitárias. Com um sistema de cadastro completo, você também pode criar programas direcionados a cada faixa etária de sua Paróquia. Dessa maneira, você terá paroquianos mais participativos e envolvidos com os propósitos de sua denominação.